'Pantera Negra': Octavia Spencer pagará sessão a crianças

Atriz fará a ação em comunidade carente durante a estreia no Mississippi

Publicado em 05/02/2018
Octavia Spencer

Para que todas as crianças negras e carentes tenham acesso ao filme Pantera Negra, a atriz Octavia Spencer decidiu fechar um cinema próximo a uma comunidade do Mississippi só para elas durante a estreia do filme da Marvel.

O anúncio foi feito em sua conta no Instagram: “Estarei no Mississippi quando o filme estrear. Eu acho que vou comprar os ingressos de um cinema em uma comunidade carente para ter certeza de que nossas crianças negras possam se ver como super-heróis. Eu informarei quando souber quando e onde em Mississippi. Fiquem ligados.

Confira os vídeos do Bar de Batom no YouTube

Pantera Negra, que estreia nos cinemas no dia 15 de fevereiro, será a primeira grande produção do universo cinematográfico da Marvel protagonizada por um ator negro, Chadwick Boseman. Grande parte do elenco e da produção do filme também é formada por negros, como o diretor Ryan Coogler, as atrizes Lupita Nyong'o, Danai Gurira e Angela Bassett, e os atores Michael B. Jordan, Forest Whitaker e Daniel Kaluuya.

Essa não é a primeira vez que Octavia toma uma atitude tão nobre. No ano passado, ela comprou todos os ingressos de uma sessão do filme Estrelas além do tempo, no qual atuou, para que famílias de baixa renda pudessem assistir.

Foto: Divulgação/A Cabana