Pabllo Vittar fala sobre representatividade em nova produção

Drag queen lança documentário e EP exclusivos essa semana na Apple Music

Publicado em 09/01/2018
Pabllo Vittar

Se Pabllo Vittar dominou o ano de 2017 levantando a bandeira LGBT em shows lotados com direito à apresentação surpresa no Rock in Rio e até aparição no horário nobre global, esse ano a drag queen já começou também se destacando. Nesta quinta-feira (11) a cantora vai lançar na Apple Music uma produção em vídeo exclusiva falando sobre sua vida dentro e fora dos palcos e, ainda, um EP com versões acústicas inéditas.

Os sucessos K.O, Indestrutível e Corpo Sensual estarão no novo EP e, no documentário Descubra Pabllo Vittar, a artista deve falar sobre temas como família, o início e os bastidores da carreira e representatividade drag. Tudo isso em cerca de 20 minutos, entre exibições de imagens atuais e de arquivo da cantora. 

Um teaser foi divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira (8) para anunciar as novidades. Confira:

Confira os vídeos do Bar de Batom no YouTube

Para 2018, também está sendo especulado que Pabllo Vittar irá ganhar um reality show na Multishow. De acordo com a coluna de Fernando Oliveira na Folha de S.Paulo, a atração começará a ser gravada no meio do ano e tem estreia prevista para outubro. 

"A ideia é mostrar como Pabllo administra a vida pessoal com a carreira de cantora e drag queen. Vários amigos da artista devem aparecer na atração, que mostra também a relação com a família", escreveu o colunista.

Foto: Divulgação/Instagram Pabllo Vittar