Movimentos empoderadores inspiram reencontro das Spice Girls

Victoria Beckham revelou que #MeToo e Time’s Up motivaram reunião do grupo

Publicado em 07/02/2018
Spice Girls de mãos dadas

Na última sexta-feira (2), uma imagem das ex-Spice Girls juntas movimentou as redes sociais com rumores de que o grupo britânico poderia estar cogitando retornar aos palcos. Embora sem confirmar a possibilidade, nesta quarta-feira (7), Victoria Beckham revelou o que inspirou o reencontro de todas as integrantes depois de anos: ao Mirror, ela afirmou que a maior motivação foi a onda de iniciativas transformadoras para as mulheres, como a #MeToo e a Time’s Up.

 

Love my girls!!! So many kisses!!! X Exciting x #friendshipneverends #girlpower

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) em

"Os movimentos Time's Up e #MeToo trouxeram luz ao quão poderoso podemos ser quando trabalhamos juntos para provocar mudanças", afirmou Victoria. “Os movimentos são absolutamente inspiradores. Minha carreira sempre teve um foco em empoderar e celebrar as mulheres, então o empurrão que eles trouxeram só me deixam mais determinada para lutar pelas minhas crenças."

Uma das mulheres mais bem sucedidas do Reino Unido, Victoria Beckham, com o fim das Spice Girls, voltou sua carreira à moda. Como modelo, desfilou para grandes marcas como Roberto Cavalli e, ainda, virou embaixadora da Dolce e Gabbana. Já em 2008, tornou-se estilista, fundando sua marca própria.

Ao jornal, Victoria ainda completou: “O momento parece certo para explorarmos algumas incríveis oportunidades juntas. Todas nós concordamos que existem muitas possibilidades que vão recuperar a essência das Spice Girls e reforçar nossa mensagem de empoderamento feminino para as próximas gerações."

 

Love you ladies x @melaniecmusic @emmaleebunton @officialmelb @therealgerihalliwell #spiceupyourlife #girlpower

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) em

Confira os vídeos do Bar de Batom no YouTube

Outras integrantes do grupo também se manifestaram sobre o encontro, mas sem afirmar uma possível volta. A reunião das Spice  Girls aconteceu na casa de Geri Horner e ainda também teve a presença de Simon Fuller, o antigo empresário do grupo.

Foto: Divulgação/Pinterest