Já estão abertas as inscrições do Cartier Women’s 2019

Objetivo do prêmio é encorajar o empreendedorismo feminino

Publicado em 05/08/2018
mural com vários rostos de mulher em preto e branco. no meio está escrito Cartier Women’s Initiative Awards

A marca de luxo Cartier abriu as inscrições para seu prêmio Cartier Women’s Initiative Awards 2019, que tem como objetivo encorajar o empreendedorismo feminino, com mulheres que criam soluções concretas, efetivas e acessíveis para os problemas das gerações futuras. 

As 21 finalistas, de sete regiões do mundo, receberão coaching de negócios, visibilidade da mídia, networking e a possibilidade de realizar um programa executivo da escola INSEAD. As primeiras sete colocadas recebem 100 mil dólares, enquanto as outras recebem 30 mil dólares.

Para participar, o negócio precisa ter fins lucrativos, ser original -  totalmente concebido pelo fundador ou equipe -,  estar em estágio inicial e ser liderado por uma mulher com mais de18 anos. Além disso, o concurso exige bom domínio do inglês (verbal e escrito).

O júri avalia os projetos com base em critérios de criatividade, sustentabilidade (potencial de crescimento) e impacto. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 31 de agosto pelo site.

Foto: Divulgação/Cartier Women´s Initiative Awards