Girl power: Recife recebe encontro de mulheres do Hip Hop

Evento acontece de 28 a 30 de setembro; inscrições estão abertas

Publicado em 29/07/2018
Mulher DJ negra com cabelos loiros tocando em uma mesa de som

Recife (PE) será palco da 6ª edição do Fórum Nacional de Mulheres no Hip Hop, evento organizado pela FNMH2 em parceria com coletivos de mulheres de Pernambuco. As inscrições já estão abertas ao público e realizadores que desejam propor grade de atividades. Mas, atenção, que o prazo é limitado. 

O objetivo do evento é promover um intercâmbio de ideias, compartilhando, fortalecendo e definindo novos rumos da cultura. “No Fórum você terá a oportunidade de vivenciar realidades diversas, se reconhecer na outra, trocar experiências, conhecer mulheres de outros estados. É um intercâmbio de vidas que se fortalecem", explica Lunna Rabetti, Presidente da FNMH2, em entrevista ao site Zona Urbana. 

"Esse ano será em Pernambuco. Sair do eixo Sudeste se faz necessário, pois são múltiplas demandas que devem ser ouvidas. Proporcionar esse Fórum, ao lado de tanta mana guerreira, é uma satisfação que não cabe no peito”, diz Rabetti.

Fique ligada, porque as inscrições vão até  31 de agosto e podem ser feitas aqui. Por enquanto não há informações sobre a grade de programação. Para mais informações, acesse a página oficial do evento no Facebook.

Foto: Divulgação/Frente Nacional Mulheres no Hip Hop