Gillette destaca importância de produtos para mulheres

Comercial é estrelado por Sabrina Sato, Karol Conka e Marina Werneck

Publicado em 27/12/2016
Gillette destaca a importância de criar produtos específicos para mulheres

Diversas invenções definitivamente não foram feitas pensadas nas mulheres, que possuem particularidades diferentes dos homens. Para elas, resta se adaptar ao que já existe e bola pra frente. Diante desse cenário, a nova campanha da Gillette Venus, estrelada por Sabrina Sato, Karol Conka e Marina Werneck, resolveu enfatizar a importância da mulher no mundo, destacando situações nas quais elas normalmente precisam se adaptar para vivenciá-las. 

De acordo com Juliana Moretti, diretora da Marketing de Gillette, a Gillette Venus entende essa necessidade das mulheres e por isso busca oferecer a melhor experiência durante a depilação. A marca desenha e desenvolve produtos especificamente para as necessidades do corpo feminino porque as áreas depiladas pela mulher têm curvatura, oleosidade e espessura diferentes das do rosto masculino. “Nosso objetivo é trazer praticidade e autonomia para as mulheres que escolherem incluir a depilação em sua rotina de beleza”, afirma.

A campanha contará ainda com ativações de comunicação em mídias sociais, conteúdo e eventos, como a criação e o patrocínio do 1º Capricho Awards, premiação para o público jovem que trouxe uma categoria especial, chamada Girl Power by Gillette Venus.

Assista ao vídeo da campanha:

Foto: Divulgação