Escola de Liderança Feminina abre inscrições para workshop

ELAS quer reduzir desigualdade de gênero e promover equidade

Publicado em 10/06/2018
imagem de muitas mulheres segurando certificados do curso de liderança feminina

Focada no desenvolvimento pessoal de mulheres que desejam assumir posições de destaque em empresas e na sociedade, o Programa ELAS promove na próxima terça-feira, dia 12 de junho, o workshop gratuito "Autoconfiança para Conquistar o Mundo", no auditório do Google Campus, a partir das 18h. 

O workshop terá duas horas e meia de duração e tem como objetivo promover uma vivência para gerar reflexões, aumentar o poder pessoal e estimular novos comportamentos nas participantes a partir de debates e atividades práticas oferecidas pelas co-fundadoras do ELAS, Carine Roos e Amanda Gomes.

O ELAS - Escola de Liderança e Desenvolvimento acredita na equidade de gênero, não só pela questão de justiça social, mas também por estar comprovado o aumento na produtividade e nos lucros das empresas que possuem mulheres na alta liderança. Segundo uma pesquisa feita pela consultoria americana McKinsey, o PIB (Produto Interno Bruto) Global teria uma aumento de aproximadamente US$ 28 trilhões em dez anos se houvesse equidade entre homens e mulheres no mercado de trabalho.

Desde agosto de 2017, o Programa ELAS já formou mais de 1.450 mulheres que vivenciaram a experiência de seus workshops e tiveram resultados importantes em suas vidas, tanto no lado pessoal quanto no profissional. O "Autoconfiança para Conquistar o Mundo" vai acontecer no dia 12 de junho, das 18h às 21h, no Auditório do Google Campus – Rua Coronel Oscar Porto, 70 – Paraíso, São Paulo. Vagas limitadas.

Foto: Divulgação/Programa ELAS