'13 Reasons Why' revela sete novos atores da segunda temporada

Série polêmica retorna à Netflix em 2018

Publicado em 09/08/2017
'13 Reasons Why' revela sete novos atores da segunda temporada

Apesar da segunda temporada de 13 Reasons Why estar em fase de produção, o nome de sete novos atores já foram divulgados, juntamente com informações de seus papéis. Os novos selecionados aparecerão na maioria dos episódios, mas não farão parte das tramas centrais da história.

Confira quem são:

Anne Winters

Anne Winters

A atriz, que participou da série Tyrant, da FX, dará vida a uma garota popular chamada Chloe, que será chefe das líderes de torcida da Liberty High.

Bryce Cass

Bryce Cass

Com apenas 19 anos, o ator terá o primeiro papel de destaque de sua carreira. Ele viverá Cyrus, um encrenqueiro nervoso e cínico que se torna um inesperado defensor dos oprimidos.

Chelsea Alden

Chelsea Alden

A atriz, que apareceu recentemente em American Horror Story: Roanoke, será Mackenzie, a irmã de Cyrus. Ela é uma garota espirituosa, envolvida no meio artístico e que não tem medo de dizer o que pensa.

Samantha Logan

Samantha Logan

Depois de atuar em Teen Wolf e The Fosters, a atriz interpretará Nina, uma corredora de sucesso que guarda um segredo.

Kelli O’Hara

Kelli O’Hara

A famosa atriz da Broadway agora se aventura na série da Netflix como Jackie, uma advogada séria, inteligente e carinhosa que defende vítimas de bullying.

Allison Miller

Allison Miller

Conhecida por seus papéis nas séries Terra Nova e Private Practice, a atriz viverá a advogada Sonya, que ficará envolvida com o processo entre a escola Liberty High e os pais da jovem Hannah Baker.

Ben Lawson

Ben Lawson

O ator de 37 anos, que já participou de séries como Modern Family e 2 Broke Girls, agora dará vida a Rick, o técnico do time de beisebol muito querido da Liberty High.

A série retorna à Netflix em 2018 e deve mostrar as consequências do suicídio de Hannah Baker (Katherine Langford) na vida dos outros estudantes.

Fotos: Reprodução/Redes Sociais